Vanessa Grazziotin critica ações para manutenção do mandato de Michel Temer

Da Redação e Da Rádio Senado | 25/10/2017, 15h42

Em discurso nesta quarta-feira (25) a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) voltou a criticar as políticas de governo de Michel Temer. Ela relembrou que a promessa de editar Medida Provisória para vetar partes da lei que estabeleceu a Reforma Trabalhista, feita pelo presidente há 104 dias, ainda não foi cumprida.

Segundo a senadora, enquanto o governo diz que não tem recursos para investir em áreas como educação e saúde, os parlamentares recebem verbas para votar favoravelmente à rejeição da segunda denúncia contra Temer na Câmara.

Ainda na tribuna, Vanessa Grazziotin soube que o presidente passou mal e foi internado em um hospital de Brasília. Ao destacar que não deseja o mal de ninguém, a senadora afirmou que ele enganou o Senado Federal e o Brasil e que, por isso, tem enfrentado dificuldades para governar o país.

— Não tem dinheiro pra educação, mas a torneira, a porta do cofre tá aberta para os senhores parlamentares, deputados federais votarem a favor de Michel Temer e garantir um mandato até o ano de 2018, até o final de 2018.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)