Eunício participa de lançamento de vade mecum organizado por Elmano Ferrer

Da Redação | 27/09/2017, 20h25

O presidente do Senado, Eunício Oliveira, participou nesta quarta-feira (27) do lançamento da segunda versão de vade mecum organizado pelo senador Elmano Férrer (PMDB-PI). A publicação reúne, em mil páginas, 28 obras de Direito, entre códigos, estatutos e a Constituição. O livro será fornecido gratuitamente a estudantes e interessados na área.

— Nós temos aqui que valorizar, cada vez mais, e buscar, cada vez mais, oportunidades para aqueles que não tiveram a oportunidade dos recursos advindos de famílias, ou de tradições, ou de histórias, mas aqueles que lutam — afirmou Eunício.

Elmano Férrer agradeceu o apoio do Senado Federal, que permitiu o incremento da segunda versão em relação à primeira, distribuída em 2016. A edição anterior reunia metade 14 obras, compiladas em 600 páginas. A quantidade de exemplares também subiu de sete mil para oito mil impressões.

— Acreditamos que isso é de uma importância significativa para aqueles que ingressam em faculdades públicas, todos os cursos, mais na área do Direito, que requer uma biblioteca significativa de obras para consulta — disse Elmano Férrer.

Os interessados em receber o vade mecum poderão fazer um cadastro pelo site do senador Elmano Férrer.

Com a Assessoria de Imprensa da Presidência do Senado

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)