Ministro da Integração explicará retomada das obras do São Francisco

Da Redação | 18/08/2017, 09h39

A Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) promove audiência pública na quarta-feira (23), às 9h, com a presença do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, para falar sobre as obras de transposição do Rio São Francisco. A realização da audiência atende a requerimento da senadora Fátima Bezerra (PT-RN), presidente do colegiado.

O ministro vai apresentar as ações do Ministério da Integração para a retomada das obras do eixo norte e do ramal do Apodi, que fazem parte do projeto de integração das bacias do Rio São Francisco. A conclusão do eixo norte é considerada essencial no projeto de integração, já que assim as águas do Rio São Francisco poderão chegar ao estado do Rio Grande do Norte.

O ministro Helder Barbalho também deve falar sobre o programa de revitalização do Rio São Francisco e demais obras complementares.

A audiência será no Plenário 19 da Ala Senador Alexandre Costa e terá caráter interativo. Críticas, sugestões e perguntas poderão ser enviadas por meio do portal e-Cidadania ou pelo telefone do Senado (0800 612211).

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)