CPI da Previdência ouve especialistas na segunda-feira

Da Redação | 19/05/2017, 13h22

A CPI da Previdência volta a se reunir na segunda-feira (22), quando realizará, a partir das 14h30, audiência pública para ouvir economistas e especialistas na área.

Foram convidados o secretário de Controle Externo da Previdência no Tribunal de Contas da União, Fábio Granja; o presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), Ernesto Lozardo; o economista Eduardo Fagnani, professor na Universidade de Campinas (Unicamp); o estatístico Kaizô Beltrão, professor na Fundação Getúlio Vargas (FGV); e o administrador Luciano Fazio, especialista em Previdência Social.

Clubes de Futebol

A CPI deve votar também na segunda-feira dois requerimentos apresentados pelo senador Dario Berger (PMDB-SC). Ele pede que sejam convidados a prestar esclarecimentos ao colegiado representantes dos cinco clubes de futebol que mais devem à Previdência, além de representantes das cinco maiores massas falidas na mesma situação. O senador baseia seus pedidos em relatórios recentes da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN).

 

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)