Senado conclui votação de repatriação nesta semana, diz Eunício

Da Redação | 07/03/2017, 11h40

Após participar de reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, o chamado "Conselhão" do governo, nesta terça-feira (7), o presidente do Senado, Eunício Oliveira concedeu entrevista à imprensa em sua chegada ao Senado. Segundo Eunício, o Senado deverá concluir nesta semana a votação do projeto de lei que prorroga o regime de repatriação de recursos (PLS 405/2016), que sofreu modificações na Câmara dos Deputados.

O projeto é o segundo item na pauta de votações do Plenário desta terça-feira. Antes dele, os senadores precisam decidir sobre a medida provisória que contém as novas regras dos processos de renovação de outorga dos serviços de rádio e televisão (MP 747/2016). Outros itens ainda poderão figurar na pauta do Plenário.

Sobre a reunião do "Conselhão", Eunício afirmou que a equipe econômica do governo apresentou uma série de dados que apontam perspectivas positivas para a economia nos próximos meses. O presidente garantiu que o Senado vai trabalhar para ajudar o país a retomar o crescimento:

— Tudo que for prioritário na questão da economia nós vamos trabalhar aqui para aprovar — disse Eunício.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)