Situação da aviação regional será debatida em Cuiabá

Da Redação | 09/11/2016, 08h10 - ATUALIZADO EM 09/11/2016, 14h48

A Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) agendou para sexta-feira (11) uma audiência pública em Cuiabá, a ser realizada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, com o objetivo de debater a condução do Programa de Desenvolvimento da Aviação Regional. A CDR escolheu o programa como política pública a ser analisada neste ano pelo colegiado.

A audiência é uma iniciativa do relator da política pública, senador Wellington Fagundes (PR-MT). O evento está marcado para as 9h.

Foram convidados para participar do debate representantes dos Ministérios dos Transportes, Portos e Aviação Civil e da Integração Nacional; da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac); da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero); de secretários de Turismo das regiões Centro-Oeste e Norte e de empresas de aviação regional.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Senado Agora
18h39 Indicação ao CNMP rejeitada: Por 24 votos a favor, 36 contra e uma abstenção, o Plenário rejeitou a indicação de Dermeval Farias Gomes para o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).
18h19 Embaixadora na Guiana: Por 46 votos a favor, 3 contra e duas abstenções, o Plenário aprovou a indicação da diplomata Maria Clara Duclos Carisio para o cargo de embaixadora do Brasil na Guiana (MSF 43/2019).
18h13 Representante na ONU: Por 49 votos a favor, dois contra e uma abstenção, o Plenário aprovou a indicação do diplomata Ronaldo Costa Filho para o cargo de representante permanente do Brasil junto às Nações Unidas (MSF 42/2019).
Ver todas ›