CRE sabatina indicados para embaixadas no Canadá, Holanda e Paraguai

Da Redação | 07/11/2016, 18h28

A Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) fará nesta terça-feira (8), às 14h30, sabatina de diplomatas indicados para chefiar representações brasileiras no exterior. Na primeira parte da reunião, serão ouvidos Regina Maria Cordeiro Dunlop, designada para a embaixada nos Países Baixos (Holanda), e Denis Fontes de Souza Pinto, para a embaixada no Canadá.

Ainda durante a primeira parte, os senadores ouvirão João Carlos de Souza-Gomes para representante permanente do Brasil junto à Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO), ao Fundo Internacional para o Desenvolvimento Agrícola (Fida) e ao Programa Mundial de Alimentos (PMA).

A segunda parte da audiência vai se destinar à sabatina de outros quatro indicados: Carlos Alberto Simas Magalhães, para a embaixada no Paraguai; Luís Antonio Balduino Carneiro, para a embaixada na República Eslovaca; Cesário Melantonio Neto, para a representação brasileira na Grécia, e Vilmar Rogeiro Coutinho Junior, para a embaixada em São Tomé e Príncipe.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)