Veja os destaques do fim de semana na TV Senado

Da Redação e Da TV Senado | 27/10/2016, 09h05

Agenda Econômica


Programa de Privatização

Em setembro, o Congresso aprovou a lei que cria o Programa de Parceria de Investimentos do Governo, que define as regras para a concessão à iniciativa privada de setores da economia tradicionalmente sob responsabilidade governamental. A privatização da infraestrutura é o assunto do Agenda Econômica desta semana e o convidado é o economista pesquisador da UnB, Pedro Garrido.

domingo, às 13h e 23h

Alô Senado


Elmano Ferrer explica como fiscalizar a gestão dos municípios; Paulo Paim fala sobre o Estatuto da Pessoa com Deficiência; Telmário Mota comenta a punição a assaltantes; Eduardo Amorim fala sobre o atendimento a pacientes com Câncer em Aracaju; Jorge Viana opina sobre as atribuições dos engenheiros florestais; e Lídice da Mata fala sobre saneamento básico em Paulo Afonso (BA).

sábado, às 12h e 17h30
domingo, às 8h15 e 15h30

Espaço Cultural

Jazzmine

Luís Henrique Silva (guitarra), Alan Diego (bateria) e Jefferson Amorim (baixo) são jovens músicos de Brasília que formam o Jazzmine. O som é um instrumental encorpado, com uma mescla de samba e baião, timbre e pegada de rock, com influências de música progressiva e jazz. No repertório autoral do trio, estão as mais diversas referências musicais.

sábado, às 20h30
domingo, às 14h30

Em Discussão!

Deficiência Auditiva Unilateral

O programa Em Discussão apresenta o debate na Comissão de Diretos Humanos sobre projeto que define a surdez unilateral como deficiência. Especialistas analisam o problema e avaliam a necessidade de mudar a lei para garantir direitos a quem tem sido prejudicado porque não ouve bem com um dos ouvidos.

sábado, às 23h30
domingo, às 9h e 16h30

Conversa de Músico


Réquiem - Parte 1

A missa de réquiem ou “missa para os mortos”, é uma cerimônia da igreja católica realizada para o repouso das almas. Vários compositores escreveram música para essas ocasiões solenes. Neste programa veremos a primeira parte do Réquiem op. 89, de Antonín Dvorák, com a Royal Flemish Philharmonic, o Collegium Vocale Gent e solistas, sob a regência de Philippe Herreweghe.

domingo, às 5h, 10h, 18h e à meia-noite

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)