Prevenção e combate à corrupção abrem ciclo de palestras no ILB

Da Redação | 03/06/2016, 07h58

A partir da segunda-feira (6), o Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) inicia o Ciclo de Palestras no Poder Legislativo 2016. O objetivo é contribuir para a atualização profissional, especialmente de servidores públicos, sobre temas contemporâneos que estão inseridos na agenda legislativa do Parlamento Brasileiro.

A cada segunda-feira, um profissional de referência em sua área de atuação tratará de um tema relevante para o trabalho do Congresso Nacional. O ciclo durará 5 semanas, com encontros no auditório do ILB, das 16h30 às 18h30.

A primeira palestra tratará da prevenção e combate à corrupção no Brasil e será ministrada por Sérgio Nogueira Seabra, secretário federal adjunto de Controle Interno do Ministério da Transparência, antiga Controladoria-Geral da União.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas no local do evento. Será fornecido certificado de participação aos ouvintes que o solicitarem no dia de cada palestra.

As palestras serão no auditório do ILB (Av. N2, Bloco de Apoio V do Senado Federal) e serão abertas a autoridades e servidores dos Poderes Executivo, Judiciário e Legislativo, além de pesquisadores, estudantes e professores de graduação e pós-graduação de outras Instituições de Ensino.

Veja a programação completa do ciclo de palestras:

Com informações do Instituto Legislativo Brasileiro

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)