Importância das feiras agropecuárias é tema de audiência pública

Da Redação | 19/05/2016, 16h06

A importância das feiras agropecuárias e tecnológicas para as ações de divulgação de pesquisa e transferência de tecnologias ao setor produtivo e a facilitação de acesso ao crédito serão debatidos nesta sexta-feira (20), às 14h, pela Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA).  A discussão dará ênfase para a 5ª Rondônia Rural Show, evento que será realizado em Ji-Paraná entre os dias 25 a 28 deste mês.

Por iniciativa dos senadores Acir Gurgacz (PDT-RO) e Ana Amélia (PP-RS), a audiência pública faz parte do ciclo de palestras, debates, seminários e painéis ao longo do biênio 2015-2016. O objetivo é subsidiar os trabalhos da comissão sobre o panorama agropecuário brasileiro.

Foram convidados para o debate representantes do governo de Rondônia, da Secretaria de Agricultura do estado, da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater-RO), da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), da Organização das Cooperativas Brasileiras de Rondônia, da Federação da Agricultura e Pecuária (Faperon), das Indústrias (Fiero), dos bancos do Brasil e da Amazônia, da Caixa Econômica Federal e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

A audiência vai ocorrer no Plenário 13 da Ala Senador Alexandre Costa.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)