Fátima Bezerra manifesta apoio a Dilma e critica pedidos de renúncia

Da Redação e Da Rádio Senado | 10/08/2015, 19h17

A senadora Fátima Bezerra (PT-RN) criticou nesta segunda-feira (10) a postura de setores da oposição, que  defendem o impeachment da presidente Dilma Rousseff e ou mesmo a sua renúncia. A senadora classificou as duas teses como “sandices” e garantiu que nenhuma das hipóteses será levada adiante.

Fátima Bezerra também afirmou que o governo não está paralisado com a crise. A senadora citou as constantes reuniões promovidas pela presidente com governadores, equipe de governo e representantes da base do governo para discutir os rumos do país. Uma delas deve ocorrer ainda na noite desta segunda-feira, com os senadores que apoiam o governo.

Ela  afirmou ainda que o país não vive hoje uma crise pior do que vivia antes do governo do ex-presidente Lula. Segundo a senadora, o Brasil está melhor do que muitos países que enfrentaram crises econômicas mais severas.

- Nós superaremos as atuais dificuldades e sairemos deste momento para um outro momento melhor. Quero aqui dizer que essas atitudes de diálogo por parte da presidenta Dilma são, ao meu ver, uma resposta em altíssimo nível aos ataques que setores golpistas vêm empreendendo.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)