O brega também dá samba, com o cantor Falcão

Da Redação | 05/09/2014, 14h50

O programa Eu quero um samba, da Rádio Senado, vai receber neste final de semana o irreverente cantor cearense Falcão e mostrar que o brega também dá samba. Escrachado e bem-humorado, ele vai contar um pouco de sua trajetória e apresentar uma seleção com alguns de seus sambas, intérpretes e compositores favoritos.

O criador de hits como I´Am not dog no e Holiday foi muito, com dez discos na praça e mais de um milhão de cópias vendidas, reconhece que a batucada não faz parte de seu repertório. Mas revela que é fã do chamado samba de raiz e faz questão de incluir na sua lista sambistas tradicionais como Cartola, João Nogueira, Noel Rosa, Dolores Duran, Paulinho da Viola, Chico Buarque e Agepê.

O humorista cearense também diz que em seus momentos de descontração junto aos amigos, um dos seus programas preferidos é ouvir samba em suas antigas vitrolas, como nos tempos de sua infância no sertão de Pereiro, sua cidade natal.

O Eu quero um samba é produzido e apresentado por Fernanda Nardelli e George Rodrigues Cardim, com áudio de Josevaldo Souza. Por conta da propaganda eleitoral gratuita no rádio, até o final de setembro, o programa vai ao ar aos sábados, às 13h, com reprise aos domingos, ao meio-dia.

COMO OUVIR

Dia e horário: sábado (6), às 13h, com reprise no domingo (7), ao meio dia.
Para sintonizar:
em FM nas cidades de Brasília (91,7 MHz), Natal (106,9 MHz), Cuiabá (102,5 MHz), Fortaleza (103,3 MHz), Rio Branco (100,9 MHz), Manaus (106,9 MHz), Teresina (104,5 MHz) e João Pessoa (106,5 MHz).
Pela internet:
O programa está disponível na página da Rádio Senado
(acesse aqui)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: