Veja a seleção de fotos da semana

Da Redação | 11/04/2014, 12h20

A criação da CPI da Petrobras continuou sendo o assunto que mais mobilizou os senadores ao longo da semana, principalmente com a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) na quarta-feira (9), que decidiu a favor de uma comissão de investigação mais ampla.

Outros assuntos também se destacam nas melhores fotos na semana, como a indicação do senador Gim (PTB-DF) ao cargo de ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), a reunião com o ministro da Justiça a respeito do projeto que aumenta o rigor contra o vandalismo e a iniciativa dos servidores do Senado de ir pedalando para o trabalho.

Clique aqui para ver uma seleção das melhores imagens da semana.

Semanalmente, a equipe de fotógrafos da Agência Senado produz cerca de sete mil fotos das atividades do Senado Federal: audiências públicas, discursos, votações, reuniões, sessões solenes, atos culturais, manifestações. Desse total, aproximadamente 500 são publicadas no Banco de Imagens e no Flickr e as demais permanecem no arquivo à disposição da sociedade (contato: 61-3303-3107). Na sexta-feira, uma seleção com as melhores fotos é postada no Tumblr.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: