TRT do Rio de Janeiro poderá contratar 82 técnicos em informática

Da Redação | 21/11/2013, 18h15

 

O Senado Federal aprovou, nesta quinta-feira (21), projeto (PLC 87/2013) que autoriza o Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, com sede no Rio de Janeiro, a criar 82 cargos de analista judiciário, com especialidade em tecnologia da informação .

A proposta tem entre os seus objetivos adequar o TRT fluminense à determinação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), segundo a qual os tribunais devem manter um quadro de pessoal permanente na área de tecnologia de informação e comunicação. Além disso, segundo a proposta, a falta desse tipo de profissional tem prejudicado o atendimento aos que procuram aquela Corte. A proposta seguiu para a sanção presidencial.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE:

Senado Agora
10h45 Domésticas: CRE aprova adesão do Brasil à Convenção sobre Trabalho Decente para Trabalhadoras e Trabalhadores Domésticos, da Organização Internacional do Trabalho (OIT). O PDS 210/2017 segue para o Plenário com pedido de urgência na votação.
10h37 Vistos para Emirados Árabes: CRE aprova acordo entre Brasil e Emirados Árabes Unidos (EAU) para mútua isenção de vistos para portadores de passaporte comum (PDS 215/2017). EAU é sede de importantes pólos comerciais e turísticos, como Dubai e Abu Dhabi.
Ver todas ›