Tião Viana cumprimenta Rádio Senado por reportagem finalista do 9º Prêmio Imprensa Embratel

Da Redação | 26/11/2007, 18h45

Na abertura da ordem do dia desta segunda-feira (26), o presidente interino do Senado, Tião Viana (PT-AC), manifestou, em nome da Mesa, o "justo reconhecimento público" pela qualidade do trabalho desenvolvido pela Rádio Senado, que teve um de seus trabalhos reconhecidos entre os finalistas do 9o Prêmio Imprensa Embratel.

A reportagem "Tapa de amor dói - e muito", produzida pelos jornalistas Larissa Bortoni e Maurício de Santi, por ocasião do Dia Internacional da Mulher e veiculada nos dias 8 e 9 de março de 2007, traz depoimentos de mulheres vítimas de violência doméstica em Pernambuco. Também mostra como as vítimas e entidades organizadas estão reagindo a esse tipo de crime. Pernambuco foi escolhido como cenário da reportagem por ser o estado que registra o maior número de casos de violência contra a mulher.

- Ao cumprimentar a equipe, a Mesa estende ao demais veículos de comunicação da Casa o reconhecimento dos senhores parlamentares pelo esforço para melhorar o diálogo do Senado com a sociedade brasileira - afirmou Tião Viana.

"Tapa de amor dói - e muito", apresentada no formato de radiodramaturgia, pode ser acessada na página da Rádio Senado na Internet. A cerimônia de premiação acontecerá na próxima quarta-feira (28), no Rio de Janeiro.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: