Senado aprova indicações para o Cade, a ANP e a Antaq

Da Redação | 20/06/2006, 21h05

O Plenário do Senado aprovou, nesta terça-feira (20), a recondução de Elizabeth Maria Mercier Querido Farina ao cargo de presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) do Ministério da Justiça. A indicação foi aprovada com 32 votos favoráveis e 15 contrários.

Os senadores também aprovaram, com 33 votos favoráveis e 16 contrários, a indicação de Nelson Narciso Filho para exercer o cargo de diretor da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). Para diretor da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), foi aprovada a indicação do engenheiro Fernando Antonio Brito Fialho, com 37 votos favoráveis e 11 contrários.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE:

Senado Agora
14h33 Cotas para bolsistas: Comissão de Direitos Humanos aprovou Projeto de Lei do Senado 197/2018 que estende cotas para bolsistas de escolas beneficentes. A matéria segue para a Comissão de Educação.
14h15 Agente indígena de saúde: Comissão de Direitos Humanos aprovou o Projeto de Lei do Senado 184/2018 que especifica as atribuições de Agente Indígena de Saúde e Agente Indígena de Saneamento. A matéria segue para análise da Comissão de Assuntos Sociais.
12h59 Ride da Metade Sul (RS): A Comissão de Desenvolvimento Regional (CDR) aprovou o PLS 129/2018, que autoriza o Executivo a instituir a região integrada e o Programa Especial de Desenvolvimento da Metade Sul do Rio Grande do Sul. Matéria vai a CAE.
Ver todas ›