Sarney dá entrevista coletiva para emissoras de rádio em rede

Da Redação | 18/12/2003, 00h00

O Presidente do Senado Federal, José Sarney, concede nesta sexta-feira (19), às 7h30, entrevista coletiva para dez emissoras de rádio, que estarão transmitindo em rede. Ele fará um balanço dos trabalhos legislativos de 2003. Dez emissoras participarão da entrevista: CBN, Eldorado, Guaíba, Bandeirantes, Jovem Pan, Gaúcha, RCR, Tupi, Itatiaia e Radiobrás.

A Rádio Senado mediará a entrevista e irá disponibilizar seu sinal pela Embratel para qualquer emissora interessada em retransmitir a entrevista, que poderá também ser captada por meio de antenas parabólicas analógicas e digitais. Como será formada rede não obrigatória, cada emissora interessada em retransmitir a entrevista poderá valer-se dos mesmos recursos utilizados para a retransmissão da Voz do Brasil.

Após cada bloco de perguntas, previsto para durar 30 minutos em média, haverá um intervalo de três minutos. A estimativa é de que a entrevista tenha entre uma hora e uma hora e meia de duração.

A TV Senado registrará a entrevista na íntegra e poderá fornecer as imagens às emissoras de televisão interessadas. A íntegra da entrevista estará disponível na página www.senado.gov.br/radio, em arquivo de áudio no formato MP3, onde também é possível obter outras informações sobre alternativas para retransmissão do sinal da Rádio Senado.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE: