Senado discutirá se multas por atraso no FGTS vão direto para o trabalhador
Rodrigo Resende | 13/05/2026, 18h37
O Senado vai discutir um projeto que determina que multas e encargos cobrados por atraso no recolhimento do FGTS sejam repassados diretamente ao trabalhador prejudicado (SUG 16/2025).
A proposta surgiu no programa e-Cidadania e foi relatada pelo senador Paulo Paim (PT-RS), que defendeu mais justiça na compensação aos trabalhadores que tiveram seus recursos limitados.
Opções: Download
MAIS NOTÍCIAS SOBRE:
Primeira página
Últimas
17/06/2026 19h24
Aprovado banco de dados para combate à violência contra a mulher
17/06/2026 19h00
MP do Frete: comissão mista aprova alterações na medida provisória