Senadores pedem rigor na fiscalização de transporte irregular

29/11/2020, 17h06

Um acidente entre um ônibus e um caminhão, na quarta-feira (25), deixou pelo menos 41 mortos e 10 feridos, no interior de São Paulo. Segundo a Agência de Transporte do estado, a empresa do ônibus estava operando ilegalmente, sem autorização. Para o presidente da Comissão de Infraestrutura, senador Marcos Rogério (DEM-RO), é preciso debater a fiscalização de transporte irregular. Saiba mais com o repórter Pedro Pincer, da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
18h11 Administração pública: Os senadores aprovaram o PL 317/2021, com regras para a melhoria da eficiência da administração pública, incluindo medidas de desburocratização e digitalização. A proposta segue para sanção presidencial.
16h04 Emendas ao Orçamento: A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) aprovou relatório com emendas ao Projeto da Lei Orçamentária Anual de 2021 (PLN 28/2020) do colegiado. O PLOA estima a receita e fixa a despesa da União para o exercício de 2021.
15h40 Infraestrutura: A Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) aprovou requerimentos para realizar audiências públicas com os ministros de Ciência e Tecnologia; de Infraestrutura; de Desenvolvimento Regional; e de Minas e Energia.
Ver todas ›