Jorginho Mello defende projeto sobre regularização tributária de microempresas

01/06/2020, 08h42

O senador Jorginho Mello (PL-SC) pede que seja incluída na pauta de votações do Plenário um projeto de lei complementar, de autoria dele, que trata do Programa Especial de Regularização Tributária das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, em decorrência do estado de calamidade pública causado pela pandemia de covid-19 (PLP 58/2020). O programa prevê parcelamento de débitos das micros e pequenas empresas em até 145 meses, com entrada de apenas 1% do valor e desconto de 70% do total. Mais informações com a repórter Raquel Teixeira, da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
12h00 Votação de vetos: Foi encerrada a sessão do Congresso para análise de vetos pelos deputados. Colégio de líderes se reúne em seguida para fazer acordo de procedimentos para votação. Nova sessão, com a mesma pauta, foi convocada para as 14h.
10h54 Sessão do Congresso: Começou a sessão remota do Congresso Nacional em que deputados analisam vetos presidenciais e dois projetos de lei. À tarde, será a vez de os senadores votarem a mesma pauta.
Ver todas ›