Jovens Senadores defendem divulgação de conteúdo da Constituição Federal

02/12/2019, 15h37

Selo-Jovem-Senador-2109Os estudantes que participaram da edição de 2019 do Programa Jovem Senador aprovaram projeto que dispõe sobre a criação do “Minuto da Cidadania”, material sobre a Constituição Federal a ser veiculado nas emissoras de TV, rádio e sites diariamente. Para o Jovem Senador Matheus Alves, de Roraima, os cidadãos precisam conhecer as leis do país para cobrar os seus direitos. A reportagem é de Rodrigo Resende, da Rádio Senado. Ouça o áudio com mais informações.



Opções: Download


Senado Agora
14h37 Dívidas tributárias: A comissão mista aprovou o relatório para a MP 899/2019, que permite a renegociação de dívidas tributárias com a União e regulamenta a transação tributária. A MP segue para os plenários da Câmara e do Senado.
13h49 Reforma tributária: Comissão da reforma tributária da Congresso será instalada hoje às 15h na presidência do Senado. Davi Alcolumbre confirmou que todas as indicações partidárias já foram feitas.
12h06 Tecnlogia 5G: A Comissão de Ciência e Tecnologia aprovou o Requerimento 62/2019, para criar uma subcomissão temporária para acompanhar a implantação da tecnologia 5G de telefonia móvel. O colegiado vai ser composto por cinco senadores.
Ver todas ›