Senadores da CRE vão à Argentina acompanhar as eleições

18/10/2019, 15h34

Comitiva da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) acompanhará o processo eleitoral na Argentina, que escolhe no próximo dia 27 o presidente da República, e governadores, deputados e senadores. Além do presidente da CRE, senador Nelsinho Trad (PSD-MS), integram a comitiva os senadores Humberto Costa (PT-PE) e Chico Rodrigues (DEM-RR). Eles permanecerão como observadores internacionais de 24 a 29 de outubro.

Reportagem, Iara Farias Borges, da Rádio Senado. Ouça o áudio com mais informações.



Opções: Download


Senado Agora
11h41 Carreira militar: Durante audiência na CRE que debate a reestruturação da carreira militar (PL 1.645/2019), o representante do Ministério da Economia, Rogerio Marinho, pediu que o Senado, "de preferência", aprove a proposta sem modificá-la.
11h36 Reunião de líderes: De acordo com o líder do governo, Eduardo Gomes (MDB-TO), na terça-feira (26) serão analisados os vetos e na quarta (27), os PLNs que abrem créditos extraordinários para diversos ministérios, remanejando recursos do orçamento.
11h07 Reunião de líderes: O senador Alvaro Dias anunciou acordo para manter três vetos e derrubar os demais na sessão do Congresso marcada terça-feira, 26 de novembro. Segundo ele, ainda não há acordo sobre os projetos que abrem créditos extraordinários.
Ver todas ›