Senado recebe Guaidó e cria comissão para acompanhar crise na Venezuela

01/03/2019, 09h13

Em encontro com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, o presidente encarregado da Venezuela, Juan Guaidó, relatou a situação crítica dos venezuelanos e agradeceu pelo apoio à ajuda humanitária. O presidente da Comissão de Relações Exteriores, senador Nelsinho Trad (PSD-MS), anunciou que um grupo de nove senadores vai acompanhar toda a crise no país vizinho. Ele anunciou uma reunião do Parlatino, Parlamento Latino Americano, a ser realizada em março no Panamá, que buscará uma solução diplomática. Segundo Nelsinho Trad, Juan Guaidó é contrário a uma intervenção militar, como defendem os Estados Unidos. A reportagem é de Hérica Christian, da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
13h48 Sabatina de indicado ao STF: Comissão de Constituição e Justiça retoma sabatina de Kassio Marques, indicado para o Supremo Tribunal Federal. A reunião havia sido suspensa por 30 minutos para almoço.
13h13 Intervalo na Sabatina para o STF: Foi suspensa para o almoço a sabatina na Comissão de Constituição e Justiça de Kassio Marques, indicado para o Supremo Tribunal Federal. A reunião da CCJ deve ser retomada em 30 minutos.
Ver todas ›