CPI de Brumadinho vai ouvir Fabio Schvartsman nesta quinta-feira

18/03/2019, 15h17

A CPI de Brumadinho marcou para quinta-feira (21), às 9h, o depoimento do ex-presidente da Vale Fabio Schvartsman. Era ele quem estava no comando da empresa quando aconteceu o desmoronamento da barragem do Córrego do Feijão, em Brumadinho (MG). O pedido para ouvir Schvartsman partiu dos senadores Otto Alencar (PSD-BA) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP). Ouça reportagem de Maurício de Santi, da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
18h58 Assistência odontológica: Plenário aprovou o PLC 34/2013, que torna obrigatória a assistência odontológica a pacientes em internação hospitalar, aos portadores de doenças crônicas e aos atendidos em regime domiciliar. O projeto segue à sanção.
18h39 Políticas para a Juventude: Plenário aprovou a criação da Frente Parlamentar em Defesa das Políticas Públicas de Juventude (PRS 30/2019).
17h36 Cartão em braile: O Plenário aprovou projeto (PLC 84/2018) que assegura às pessoas com deficiência visual o direito de receber cartões de crédito e de movimentação de contas bancárias em braile. O projeto segue para sanção.
Ver todas ›