Presidente da CCJ diz que não impedirá a tramitação de projetos polêmicos

13/02/2019, 20h56

A nova presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), a senadora Simone Tebet (MDB-MS), afirmou que não vai impedir a tramitação de nenhum projeto, mesmo que sejam polêmicos.

Já o presidente da Comissão de Assuntos Econômicos CAE), senador Omar Aziz (PSD-AM), marcou para o dia 26 de fevereiro a sabatina da nova diretoria do Banco Central. E o presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE), senador Nelsinho Trad (PSD-MS), afirmou que a comissão também vai debater a reforma da Previdência.

A reportagem é de Hérica Christian, da Rádio Senado.



Opções: Download


MAIS NOTÍCIAS SOBRE:

Senado Agora
10h08 Cooperação com a Jamaica: A Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) aprovou acordo entre Brasil e Jamaica para o intercâmbio de informações sobre impostos. O projeto de resolução que aprova o acordo segue para análise do Plenário.
10h02 Frente Norte : A Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) aprovou o projeto que cria a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Consumidor de Energia Elétrica da Região Norte. O PRS 24/2019 segue para a Comissão Diretora.
09h44 Mulheres no serviço militar: A Comissão de Relações Exteriores aprovou projeto (PLS 213/2015) que garante às mulheres o direito de prestar serviço militar voluntário.
Ver todas ›