Ministro do Desenvolvimento Regional apresenta estratégias para aumentar investimentos da pasta

27/02/2019, 17h06

O ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, participou de audiência nesta quarta-feira (27) na Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR). Com orçamento 52% mais baixo do que o de 2014, a pasta estuda parcerias com bancos e espera contar com o dinheiro dos fundos públicos para investimentos nas regiões. Canuto apontou entre suas prioridades o desenvolvimento do semiárido nordestino, da Região Norte e das regiões fronteiriças. Ouça mais detalhes na reportagem de Paula Groba, da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
12h06 Tecnlogia 5G: A Comissão de Ciência e Tecnologia aprovou o Requerimento 62/2019, para criar uma subcomissão temporária para acompanhar a implantação da tecnologia 5G de telefonia móvel. O colegiado vai ser composto por cinco senadores.
12h06 Rádios comunitárias: A Comissão de Ciência e Tecnologia aprovou, em caráter terminativo, 13 autorizações para rádios comunitárias nos estados de Pernambuco, Santa Catarina, Paraná, Tocantins, Ceará e Rio Grande do Sul.
11h47 Participação popular: Aprovada na Comissão de Ciência e Tecnologia a proposta que define hipóteses de bloqueio de usuários do portal e-Cidadania, de participação popular no Senado. O PRS 65/2019 segue para análise na Comissão Diretora.
Ver todas ›