Comissão de Transparência debaterá empréstimos do Brasil à Venezuela

26/02/2019, 14h18

A Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle do Senado (CTFC) promoverá audiência pública para debater os empréstimos feitos pelo Brasil à Venezuela entre 2003 e 2016. O pedido de audiência partiu do senador Eduardo Girão (Pode-CE), que quer esclarecimentos sobre as operações de crédito. Para o senador Paulo Rocha (PT-PA), esta não é a melhor hora para debates sobre o assunto, pois as relações entre Brasil e Venezuela passam por um momento delicado. A reportagem é de Marcela Diniz, da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
10h32 Mobilidade urbana: A Comissão de Desenvolvimento Regional (CDR) aprovou parecer pela rejeição do Projeto de Lei do Senado 797/2015 que dispõe sobre planos piloto de mobilidade urbana. A matéria vai a Plenário.
10h19 CCT cancelada: Foi cancelada a reunião deliberativa da Comissão de Ciência e Tecnologia prevista para hoje às 10h.
10h12 Fracionamento de gás de cozinha: Comissão de Desenvolvimento Regional aprovou o Requerimento 39/2019, que solicita audiência pública para debater a venda fracionada de gás de cozinha.
Ver todas ›