Senador eleito em Santa Catarina defende a classe dos micro e pequenos empresários

11/01/2019, 18h13 - ATUALIZADO EM 11/01/2019, 18h34

O senador eleito pelo estado de Santa Catarina Jorginho Mello (PR-SC) vai ter como prioridade no mandato no Senado os micro e pequenos empresários. Ele tem intenção de criar políticas públicas que beneficiem o trabalho desta classe. O futuro senador contou que a população perdeu a confiança na classe política, mas que pretende resgatar o apoio da sociedade durante seu mandato. Mais detalhes na reportagem de Maria Ferreira, da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
10h38 Georreferenciamento rural: A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) aprovou projeto (PLC 120/2017) que simplifica o georreferenciamento de imóveis rurais. Matéria vai ao plenário.
10h08 Cooperação com a Jamaica: A Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) aprovou acordo entre Brasil e Jamaica para o intercâmbio de informações sobre impostos. O projeto de resolução que aprova o acordo segue para análise do Plenário.
10h02 Frente Norte : A Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) aprovou o projeto que cria a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Consumidor de Energia Elétrica da Região Norte. O PRS 24/2019 segue para a Comissão Diretora.
Ver todas ›