Auditoria do TCU aponta falhas em política de banda larga

18/09/2018, 10h30

Cerca de 55 milhões de brasileiros não têm acesso à internet de banda larga. Para saber os motivos dessa situação, o Tribunal de Contas da União (TCU) fez uma auditoria na política de banda larga adotada no Brasil e descobriu uma série de falhas. Destaque para a ausência de metas de médio e longo prazo na ampliação da banda larga e para a falta de coordenação entre os órgãos dos governos federal, estaduais e municipais. Ouça mais informações na reportagem de Maurício de Santi, da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
11h22 Regime próprio: Comissão de Assuntos Econômicos aprova regras gerais para organização dos regimes próprios de previdência (PLS 411/2014). Projeto segue para Comissão de Constituição e Justiça.
10h59 Avaliação de política pública: A Comissão de Educação aprovou o relatório da política pública de cumprimento da Meta 1 do Plano Nacional de Educação (PNE), que trata da educação infantil.
10h57 Crédito externo: Comissão de Assuntos Econômicos aprova empréstimo de US$ 44,9 milhões do Banco Interamericano de Desenvolvimento para o Piauí (Mensagem 114/2018). Medida segue com urgência para o Plenário.
Ver todas ›