Eunício defende que reajuste do Judiciário respeite teto de gastos

10/08/2018, 11h17

O presidente do Senado, Eunício Oliveira, não se comprometeu em votar no esforço concentrado o reajuste salarial do Poder Judiciário. Ele alertou para o comprometimento do teto de gastos do governo. A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) considerou inapropriado o aumento de 16,38%, citando os 13 milhões de desempregados. Já a senadora Ana Amélia (PP-RS) alertou para o efeito cascata, já que o salário dos ministros do STF é referência para os vencimentos do funcionalismo. Mais informações com a repórter Hérica Christian, da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
13h04 Capital do Bumba Meu Boi: A Comissão de Educação e Cultura aprovou o Projeto de Lei da Câmara 3/2018, que denomina a cidade de São Luís (MA) como Capital Nacional do Bumba Meu Boi. A matéria segue para o Plenário.
12h53 Atletas de base: A Comissão de Educação, Cultura e Esporte aprovou projeto de lei (PL 1.153/2019) que disciplina os direitos dos atletas de base e a fiscalização das condições de segurança dos alojamentos. Projeto vai ao plenário.
12h51 Transporte escolar: Comissão de Educação, Cultura e Esporte aprovou Projeto de Lei 1.669/2019, que permite que professores utilizem assentos vagos em veículos de transporte escolar de alunos. Projeto segue para a Câmara.
Ver todas ›