CDH vai debater os serviços de transporte urbano

16/04/2018, 12h30

A Comissão de Direitos Humanos vai debater a qualidade do transporte urbano e semiurbano. O pedido para essa audiência pública foi feito pelo senador Paulo Paim (PT/RS). Ele justificou que tem recebido inúmeras reclamações sobre a precária condição desse serviço. Outro debate a ser realizado na CDH será sobre o Estatuto do Motorista. Mais informações com a repórter Larissa Bortoni, da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
21h39 Retomada a sessão: O presidente do Congresso Nacional, Eunício Oliveira, retomou a sessão. Os líderes chegaram a um acordo para inverter a pauta e colocar em votação, primeiramente, créditos suplementares, e depois os vetos suplementares.
21h37 Congresso: O presidente do Congresso, Eunício Oliveira, suspendeu a sessão por 10 minutos para que os líderes partidários tentem um acordo para a votação de créditos suplementares e vetos presidenciais
21h36 Orçamento de 2019: O presidente do Congresso, Eunício Oliveira, afirmou há pouco que o Orçamento de 2019 deve ser votado na semana que vem. Neste momento, os líderes partidários negociam a votação de vetos e créditos suplementares.
Ver todas ›