CDH vai debater os serviços de transporte urbano

16/04/2018, 12h30

A Comissão de Direitos Humanos vai debater a qualidade do transporte urbano e semiurbano. O pedido para essa audiência pública foi feito pelo senador Paulo Paim (PT/RS). Ele justificou que tem recebido inúmeras reclamações sobre a precária condição desse serviço. Outro debate a ser realizado na CDH será sobre o Estatuto do Motorista. Mais informações com a repórter Larissa Bortoni, da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
15h52 Fundos Constitucionais: A comissão mista aprovou a MP 812/2017, que muda o cálculo dos encargos financeiros de fundos constitucionais e reduz taxas de administração dos recursos. A MP segue para os Plenários da Câmara e do Senado.
13h16 Pessoas com câncer : Comissão de Direitos Hunanos aprovou o projeto (PLS 403/2016) que garante atendimento prioritário a pessoas com neoplasia maligna (câncer) que estejam se submetendo a quimioterapia ou radioterapia.
13h02 Identificação de idosos: CDH aprovou o PLS 126/1016 proibindo o uso pejorativo de símbolo para identificação preferencial de idosos. Projeto do senador Waldemir Moka pretende acabar com o constrangimento dos idosos.
Ver todas ›