Humberto Costa pede que Cármen Lúcia coloque a prisão em segunda instância em pauta no STF

19/03/2018, 12h19 - ATUALIZADO EM 19/03/2018, 12h23

O senador Humberto Costa (PT-PE) cobrou da presidente do STF, ministra Carmem Lúcia, que coloque em pauta para julgamento dos demais integrantes da corte a questão da prisão de condenados em segunda instância. Segundo o senador, a prisão em segunda instância "prejudica milhares de pessoas", e o STF deve voltar a debater essa questão. Humberto Costa conversou com a jornalista Hérica Christian, da Rádio Senado e falou, também, sobre a janela partidária. Ouça o áudio.



Opções: Download


Senado Agora
12h54 Liberdade de imprensa: Além de Glenn Greenwald, o Conselho de Comunicação Social aprovou convites a Claudio Dantas (O Antagonista), Daniel Bramatti (Abraji), Paulo Tonet (Rede Globo), Maria José Braga (Fenaj) e Carlos Ayres Brito, ex-ministro do STF.
12h30 Ética no currículo escolar: O Conselho de Comunicação Social aprovou parecer sobre o PL 559/2019, que inclui no currículo escolar o tema ética das redes sociais.
12h29 Convite a Glenn Greenwald: O Conselho de Comunicação Social (CCS) acaba de aprovar convite ao jornalista Glenn Greenwald, do site The Intercept, que tem publicado conversas entre Sergio Moro e Deltan Dallagnol. A audiência será em 1º de julho.
Ver todas ›