Mensagem Presidencial ao Congresso ressalta avanços da economia

05/02/2018, 20h21 - ATUALIZADO EM 05/02/2018, 21h23

A mensagem do Poder Executivo ao Congresso Nacional, entregue nesta segunda-feira (5) pelo ministro-chefe da Casa Civil Eliseu Padilha e lida pelo primeiro-secretário do Congresso Nacional, deputado Fernando Giacobo, ressaltou números da economia e defendeu a aprovação da reforma da Previdência. No documento, o presidente Michel Temer destacou os R$ 42 bilhões de investimentos em 2017, entre execuções do programa Minha Casa, Minha Vida, o reajuste do Bolsa Família e a liberação de recursos do FGTS. Já a mensagem do Poder Judiciário foi entregue pela presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, mas não foi lida. Ela apresentou um relatório das atividades do STF e do Conselho Nacional de Justiça em 2017. Acompanhe os detalhes na reportagem de Marcella Cunha, da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
09h52 Moro na CCJ: O ministro Sérgio Moro encerrou sua fala inicial. Ele disse ter havido uma invasão criminosa por grupo organizado com objetivo de invalidar condenações ou mesmo atrapalhar investigações em andamento ou atacar instituições.
09h19 Sergio Moro na CCJ : A presidente da CCJ, senadora Simone Tebet (MDB-MS), acaba de abrir a audiência com o ministro da Justiça, Sérgio Moro. O ex-juiz da Lava Jato terá 30 minutos iniciais para explicar suas conversas com Deltan Dallagnol.
Ver todas ›