Ângela Portela não acredita na votação da reforma da Previdência este ano

08/12/2017, 17h48 - ATUALIZADO EM 08/12/2017, 17h52

A senadora Ângela Portela (PDT-RR) não acredita que o governo consiga votar a reforma da Previdência este ano. Segundo ela, o texto, que está em análise na Câmara dos Deputados, ainda não tem votos suficientes para ser aprovado. Em entrevista à jornalista Hérica Christian, para o programa Senado em Revista, a senadora disse que a oposição aposta em uma mudança no cenário político para não aprovar a proposta da forma como ela está. Ângela Portela afirmou que o governo precisa combater a corrupção e a sonegação fiscal, para equilibrar as contas da Previdência. A senadora também disse que a oposição tentará derrubar a Medida Provisória 795/2017, que incentiva empresas de exploração de petróleo por meio de isenção fiscal. Ouça o áudio da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
16h40 Empréstimos para Curitiba: Senado aprova autorização para contratação de operação de crédito externo, de 138 milhões de euros, entre Curitiba e a Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD), para o "Projeto Gestão de Risco Climático Bairro Novo do Caximba.
16h37 Empréstimos para Curitiba: Senado aprova autorização para operação de crédito externo, de US$ 106,7 milhões, entre Curitiba e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), para o Projeto Aumento da Capacidade e Velocidade da Linha Direta Inter 2.
Ver todas ›