Presidente da CAE confirma votação da reforma trabalhista para terça

26/05/2017, 17h37 - ATUALIZADO EM 30/05/2017, 11h58

O presidente da Comissão de Assuntos Econômicos, senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), anunciou que a comissão deve votar na próxima terça-feira (30) o relatório sobre o projeto da reforma trabalhista. Já a oposição solicitou ao presidente do Senado, Eunício Oliveira, a anulação da tumultuada reunião da CAE, da semana passada, em que, após suspensão da reunião, ela foi reaberta por alguns instantes apenas para o relator dizer que dava como lido o relatório da reforma trabalhista (PLC 38/2017). Ato contínuo, o senador Tasso Jereissati i encerrou a reunião. A oposição quer adiar para junho a apreciação da matéria na CAE. A reportagem é de Hérica Christian, da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
12h06 Tecnlogia 5G: A Comissão de Ciência e Tecnologia aprovou o Requerimento 62/2019, para criar uma subcomissão temporária para acompanhar a implantação da tecnologia 5G de telefonia móvel. O colegiado vai ser composto por cinco senadores.
12h06 Rádios comunitárias: A Comissão de Ciência e Tecnologia aprovou, em caráter terminativo, 13 autorizações para rádios comunitárias nos estados de Pernambuco, Santa Catarina, Paraná, Tocantins, Ceará e Rio Grande do Sul.
11h47 Participação popular: Aprovada na Comissão de Ciência e Tecnologia a proposta que define hipóteses de bloqueio de usuários do portal e-Cidadania, de participação popular no Senado. O PRS 65/2019 segue para análise na Comissão Diretora.
Ver todas ›