Estudantes que participaram do Jovem Senador vão para universidades nos EUA

06/04/2017, 18h32 - ATUALIZADO EM 21/05/2018, 15h33

Selo_Jovem_SenadorOs estudantes Leonardo Brito, de Rondônia, e Ruan Magalhães, do Pará, que integraram o grupo de 27 alunos do ensino médio selecionados para a edição de 2016 do Projeto Jovem Senador, conseguiram vagas em universidades americanas. Brito vai estudar na Universidade de Harvard, no estado de Massachusetts. Magalhães conseguiu vaga na Faculdade de Dartmouth, no estado de Vermont. O senador Valdir Raupp (PMDB-RO) deu os parabéns ao estudante Leonardo Brito que foi recepcionado por ele quando veio ao Senado participar do Programa Jovem Senador. A reportagem é de Thiago Melo, da Rádio Senado.



Opções: Download


MAIS NOTÍCIAS SOBRE:
Jovem Senador Senador Valdir Raupp

Senado Agora
13h49 Reforma tributária: Comissão da reforma tributária da Congresso será instalada hoje às 15h na presidência do Senado. Davi Alcolumbre confirmou que todas as indicações partidárias já foram feitas.
12h06 Tecnlogia 5G: A Comissão de Ciência e Tecnologia aprovou o Requerimento 62/2019, para criar uma subcomissão temporária para acompanhar a implantação da tecnologia 5G de telefonia móvel. O colegiado vai ser composto por cinco senadores.
12h06 Rádios comunitárias: A Comissão de Ciência e Tecnologia aprovou, em caráter terminativo, 13 autorizações para rádios comunitárias nos estados de Pernambuco, Santa Catarina, Paraná, Tocantins, Ceará e Rio Grande do Sul.
Ver todas ›