Senado deve acompanhar resultados da Operação Carne Fraca, diz Ataídes

20/03/2017, 15h04 - ATUALIZADO EM 20/03/2017, 15h38

O Senado deve acompanhar a fiscalização das empresas e órgãos públicos denunciados pela Operação Carne Fraca, da Polícia Federal. O senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO) antecipou à Rádio Senado que deve presidir a nova Comissão de Transparência, Fiscalização, Controle e Defesa do Consumidor, e que vai debater o escândalo dos frigoríficos. Segundo Ataídes, o episódio causou graves prejuízos para a imagem do setor agrícola brasileiro, com reflexos na economia e no desemprego. Reportagem de Roberto Fragoso, da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
17h13 Aécio Neves: Eunício anuncia como se dará a votação do Ofício do STF: os votos SIM mantêm as medidas cautelares do Supremo contra Aécio. Os votos NÃO derrubam a decisão. Se nenhuma das opções alcançar 41 votos, a votação será repetida.
17h06 Aécio Neves: presidente Eunício Oliveira reabre a sessão deliberativa desta terça-feira. O primeiro item da pauta é o Ofício 70/2017, do STF, que trata do afastamento do senador Aécio Neves (PSDB-MG) do mandato.
16h34 Decisão STF: Presidente Eunício Oliveira anunciou há pouco que a votação sobre a decisão do STF de afastar o senador Aécio Neves (PSDB-MG) do mandato será aberta.
Ver todas ›