Vanessa Grazziotin defende rejeição do projeto que muda Lei das Teles

10/02/2017, 18h14

A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) afirmou que a proposta (PLC 79/2016) que muda a Lei Geral das Telecomunicações traz mudanças graves na legislação, transferindo o patrimônio público para empresas privadas e punindo os consumidores. Em entrevista à jornalista Hérica Christian, no programa Senado em Revista, a senadora defendeu a rejeição do projeto, que havia sido enviado à sanção presidencial, mas retornou ao Senado depois de uma decisão liminar do ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso. Vanessa Grazziotin lembrou que a oposição pediu a volta do texto porque os senadores não tiveram tempo de debater o assunto na Casa. Ouça o áudio da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
17h24 Acordo com o Paraguai: O Plenário aprovou o Projeto de Decreto Legislativo 127/2019, que ratifica acordo sobre serviços aéreos entre Brasil e Paraguai. A matéria vai a promulgação.
17h22 Negociação de dívidas tributárias: Transferida para esta quarta-feira (19) a votação do relatório do deputado Marco Bertaiolli (PSD-SP) sobre a MP 899/2019, na comissão mista que analisa a medida. O voto do relator é favorável e acolheu emendas ao texto.
17h20 Acordo com o Kwait: O Plenário aprovou o Projeto de Decreto Legislativo 290/2011, que ratifica acordo de cooperação técnica entre Brasil e Kwait. A matéria vai a promulgação.
Ver todas ›