Senadores pedem investigação de acidente que matou Teori Zavaski

20/01/2017, 10h04 - ATUALIZADO EM 20/01/2017, 16h51

Senadores cobram investigações sobre as causas do acidente que matou o ministro Teori Zavaski, do Supremo Tribunal Federal. O ministro já havia homologado 24 delações premiadas da operação Lava Jato e analisaria, nos próximos dias, os depoimentos de 77 executivos e ex-executivos da Odebretch. A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) defende uma apuração "séria e transparente". O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) informou nas redes sociais que vai pedir a instalação de uma comissão especial para investigar as causas da tragédia. Acompanhe a reportagem de Marcella Cunha, da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
12h00 Votação de vetos: Foi encerrada a sessão do Congresso para análise de vetos pelos deputados. Colégio de líderes se reúne em seguida para fazer acordo de procedimentos para votação. Nova sessão, com a mesma pauta, foi convocada para as 14h.
10h54 Sessão do Congresso: Começou a sessão remota do Congresso Nacional em que deputados analisam vetos presidenciais e dois projetos de lei. À tarde, será a vez de os senadores votarem a mesma pauta.
Ver todas ›