Em 20 anos de história, Rádio Senado conquistou 24 premiações nacionais e internacionais

02/01/2017, 12h24

Desde sua fundação, em 1997, a Rádio Senado conquistou 24 premiações nacionais e internacionais. As conquistas mais recentes, de 2016, foram para a reportagem O medo que anda de transporte público, do jornalista Rodrigo Resende, finalista do Prêmio CNT de Jornalismo, concedido pela Confederação Nacional de Transportes; e para o especial Terceirização: Avanço ou Retrocesso?, da jornalista Paula Groba, vencedor da região Centro-Oeste do Prêmio Ministério Público do Trabalho, na categoria Radiojornalismo. Entre as premiações, também estão algumas das mais importantes do jornalismo brasileiro, como o Prêmio Embratel, no qual a emissora figurou entre os finalistas em cinco edições do Prêmio, com dois primeiros lugares. Conheça um pouco mais sobre os trabalhos premiados na reportagem de Marcela Diniz.



Opções: Download


Senado Agora
10h32 Mobilidade urbana: A Comissão de Desenvolvimento Regional (CDR) aprovou parecer pela rejeição do Projeto de Lei do Senado 797/2015 que dispõe sobre planos piloto de mobilidade urbana. A matéria vai a Plenário.
10h19 CCT cancelada: Foi cancelada a reunião deliberativa da Comissão de Ciência e Tecnologia prevista para hoje às 10h.
10h12 Fracionamento de gás de cozinha: Comissão de Desenvolvimento Regional aprovou o Requerimento 39/2019, que solicita audiência pública para debater a venda fracionada de gás de cozinha.
Ver todas ›