Depoimento das testemunhas reafirma tese da defesa sobre inocência da presidente afastada, diz Fátima Bezerra

27/08/2016, 11h00 - ATUALIZADO EM 13/09/2016, 16h15

A avaliação da senadora Fátima Bezerra (PT–RN) sobre os depoimentos das testemunhas e informantes, nos dois dias de julgamento do impeachment de Dilma Rousseff, é de que até as testemunhas de acusação reafirmam e consolidam a tese da defesa de inocência da presidente afastada de crime de responsabilidade. Fátima Bezerra conversou com a repórter Paula Groba, da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
13h49 Reforma tributária: Comissão da reforma tributária da Congresso será instalada hoje às 15h na presidência do Senado. Davi Alcolumbre confirmou que todas as indicações partidárias já foram feitas.
12h06 Tecnlogia 5G: A Comissão de Ciência e Tecnologia aprovou o Requerimento 62/2019, para criar uma subcomissão temporária para acompanhar a implantação da tecnologia 5G de telefonia móvel. O colegiado vai ser composto por cinco senadores.
12h06 Rádios comunitárias: A Comissão de Ciência e Tecnologia aprovou, em caráter terminativo, 13 autorizações para rádios comunitárias nos estados de Pernambuco, Santa Catarina, Paraná, Tocantins, Ceará e Rio Grande do Sul.
Ver todas ›