Conselho de Ética remarca depoimento de Delcídio e convoca filho de Nestor Cerveró

23/03/2016, 14h44 - ATUALIZADO EM 13/09/2016, 23h35

O Conselho de Ética remarcou para o dia 7 de abril o depoimento do senador Delcídio do Amaral (PT-MS). O parlamentar apresentou atestado médico e não compareceu ao depoimento nesta quarta-feira (23). Telmário Mota (PDT–RR), relator do processo no conselho, afirma que se Delcídio não puder comparecer à comissão, a defesa será feita por escrito, por videoconferência, ou, se necessário, um grupo representando o Conselho de Ética fará a diligência em São Paulo, onde o senador realiza exames. O conselho decidiu também convocar o filho de Nestor Cerveró, Bernardo Cerveró; o advogado Edson Ribeiro e o ex-chefe de gabinete de Delcídio Diogo Ferreira. Os três depoimentos estão marcados para a próxima terça-feira (29). Reportagem de Paula Groba, da Rádio Senado.



Opções: Download


Senado Agora
13h48 Sabatina de indicado ao STF: Comissão de Constituição e Justiça retoma sabatina de Kassio Marques, indicado para o Supremo Tribunal Federal. A reunião havia sido suspensa por 30 minutos para almoço.
13h13 Intervalo na Sabatina para o STF: Foi suspensa para o almoço a sabatina na Comissão de Constituição e Justiça de Kassio Marques, indicado para o Supremo Tribunal Federal. A reunião da CCJ deve ser retomada em 30 minutos.
Ver todas ›