Você está aqui: Página Inicial / Fundamentos e Diretrizes / Diretrizes

Diretrizes

A integração e a uniformidade no planejamento e na atuação das áreas da Secom são reforçadas, neste manual, com a definição de diretrizes.

São regras que estabelecem a política de atuação da Secom em 12 temas transversais: da conduta profissional ao padrão de qualidade, da gestão da informação à responsabilidade social.

 

As diretrizes se diferenciam das demais normas do manual por terem caráter mais abrangente e serem comuns às áreas da Secom. As regras se aplicam a todas as áreas da secretaria ou, então, geram impacto em mais de uma. Devem, assim, ser observadas e seguidas por todos.

 

Ações institucionais

Cobertura jornalística

Conduta profissional

Divulgação de produtos e serviços da Secom

Gestão da informação

Identidade visual

Integração

Mídias sociais

Padrão de qualidade

Qualidade da informação

Relacionamento com os públicos

Responsabilidade social

 

 

Conteúdo relacionado
Fundamentos