Secretarias de Educação dos estados intensificam a divulgação do Jovem Senador

A contagem regressiva para participar da edição 2013 já começou.

Grande parte dos coordenadores estaduais conta que está fazendo contato mais frequente com escolas e regionais de ensino, por telefone ou e-mail, lembrando a toda comunidade do prazo final para participação, dia 23 de agosto.

Em Rondônia, onde houve greve de professores, a coordenação estadual do projeto está programando visitas presenciais às escolas do interior. Visitas presenciais às escolas foram também a estratégia adotada no Rio Grande do Norte, estado que já tem o Jovem Senador consolidado, segundo informações dos coordenadores.

Na Paraíba, o Jovem Senador foi abraçado pelo programa da Secretaria chamado “Se sabe de repente”, que trabalha o protagonismo juvenil dentro das escolas.  Já em Alagoas, primeiro lugar na edição de 2012, e primeiro estado do nordeste a conquistar essa classificação, o Jovem Senador foi incluído em Portaria da Secretaria de Educação como projeto recomendado para ser trabalhado dentro das escolas.

Tudo indica que 2013 será um ano mais concorrido para os aspirantes a jovens senadores.

Coordenadores: sua Secretaria tem uma iniciativa de divulgação que gostaria de compartilhar com os demais estados? Escreva para nós contando!

IMPRIMIR | E-MAIL Compartilhar: Facebook | Twitter | Google+ | Pinterest