Interlegis recebe reforço com posse de novos servidores

02/02/2023 15h51

A Escola de Governo do Senado Federal, ILB/Interlegis, recebeu dois novos talentos em sua equipe, incorporados ao quadro da Casa após aprovados no concurso realizado em 2022. Com habilidades e experiências diversas, energia e capacidade de inovação, eles certamente terão muito a contribuir.

Amael Bahia, Mestre em Direito Internacional Público, com excelente experiência em produção do conhecimento e organização administrativa, revelou sua satisfação por poder compartilhar essas habilidades e ainda atuar em ações educativas na área de  responsabilidade socioambiental.

Já Thaís Viana, com experiência na área administrativa e de eventos, inclusive no Superior Tribunal de Justiça, tem afinidade com educação corporativa. Além disso, a servidora está envolvida em atividades de análise e relacionadas a planejamento, e acredita poder contribuir muito para aperfeiçoar práticas de trabalho do Senado Federal.

A equipe do ILB/Interlegis recebeu os novos servidores com entusiasmo e manifestou total apoio para a jornada que se inicia. Com a participação de ambos, o Instituto, e particularmente o Interlegis, continuará a  integrar, capacitar e modernizar as Casas Legislativas de todo o país.

Texto: Pedro Ícaro e Priscilla Burmann
Supervisão: Marcelo Larroyed