SIS

O Sistema Integrado de Saúde (SIS) tem por finalidade proporcionar aos servidores ativos e inativos do Senado Federal e a seus dependentes, bem como aos pensionistas dos servidores efetivos do Senado Federal, ativos ou inativos, assistência com vistas à prevenção de doenças e à promoção, tratamento, recuperação e manutenção da saúde.

Trata-se de um plano de assistência à saúde na modalidade autogestão, de associação restrita aos servidores do Senado Federal e seus dependentes, mediante modelo associativo fechado, de caráter social e sem finalidade lucrativa.

Para mais informações sobre o Sistema Integrado de Saúde consulte o Regulamento SIS, ou entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Beneficiários do SIS pelo telefone (61) 3303-5000 ou por meio do e-mail sis@senado.leg.br, de 2ª a 6ª, das 9h às 18h (exceto feriados). Para receber informações do SIS via Whatsapp, coloque o número do serviço de atendimento em seus contatos do celular e peça para participar da lista de transmissão (exclusiva para envio de comunicados). Informe o seu nome, o nome do titular e um e-mail de contato.