Oportunidade

O Sepasi paga reembolsos e quem presta serviço ao plano de saúde.
28/09/2022 16:55

O Sistema Integrado de Saúde (SIS) está à procura de um servidor efetivo para ocupar uma importante chefias da coordenação de Gestão Financeira do plano de saúde (Cogefi), no setor de reembolsos e pagamentos a credenciados (Sepasi).

De acordo com a médica Daniele Calvano, assessora técnica da Coordenação-geral de Saúde, o perfil esperado para o cargo de chefia – com função FC 2 – é de profissional organizado, que goste de contas, planilhas e gráficos.

– Essa pessoa é essencial ao funcionamento do SIS e à sua boa saúde financeira. A equipe com a qual esse servidor trabalhará é bem preparada tecnicamente e auxiliada por empresa terceirizada.

No dia a dia, o responsável pela área de pagamentos (Sepasi) analisa pedidos de ressarcimento de despesas médicas, odontológicas, hospitalares, laboratoriais e de internação domiciliar. Ele também confere as cobranças enviadas pelos prestadores de serviços (clínicas, hospitais, laboratórios, etc) periciando e auditando os preços cobrados, trabalho feito com o auxílio das empresas terceirizadas.

Por sermos um plano de autogestão, não temos caráter comercial. Não buscamos lucro. Prezamos por um plano em que cada servidor é, ao mesmo tempo, responsável e beneficiário. Procuramos colegas que desejam lutar pela saúde dos seus pares e de suas famílias – explica Daniele Calvano.

De acordo com ela, a estratégia do SIS ao selecionar o chefe de serviço supera a destreza com números e processos. A ideia é escolher uma pessoa comprometida com a saúde individual e coletiva.

– Queremos atrair quem tem empatia e senso de dever com aquilo que mais importa para qualquer um de nós: a vida.

SERVIÇO

Está interessado(a)?

Fale com o Dirceu pelo ramal 5107 ou envie e-mail para: dirceuv@senado.leg.br

Matéria atualizada em 10 de novembro de 2002.

registrado em: