Ferramentas Pessoais
Acessar
06.12.18 / 12:30

Eunício afirma que votar cessão onerosa sem acordo pode “destruir” projeto

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), afirmou, nesta quinta-feira (6), que não quer colocar em votação o projeto relativo à cessão onerosa enquanto não houver um entendimento com o governo federal sobre a repartição de recursos. De acordo com Eunício, o caminho é buscar uma negociação.

“Se eu votar essa matéria hoje vou criar mais problema do que solução. Eu sei que, se eu colocar em votação, as emendas serão aprovadas e isso vai destruir este projeto como um todo e não é este o objetivo” explicou Eunício.

O presidente do Senado disse também que vai tentar colocar em votação o projeto das agências reguladoras da forma que era no Senado, antes de ter passado por mudanças na Câmara, e afirmou que o Orçamento será votado ainda neste ano.

“Eu pedi para uma equipe do Senado ajudar nesta questão da análise do orçamento. Independentemente da posição política ou ideológica, nós temos que respeitar o presidente eleito e dar as condições legais e legítimas para ajudar o Brasil a se desenvolver”, finalizou.

Agenda
Presidência

Presidência no Facebook