Renan Calheiros

Renan é convidado para aniversário de 25 anos do STJ Renan é convidado para aniversário de 25 anos do STJ

O presidente do Senado, Renan Calheiros, (PMDB-AL), recebeu nesta terça-feira (01/10), Félix Fischer, presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que veio convidar Renan Calheiros para as comemorações dos 25 anos de criação do STJ que acontecem no dia 16 de outubro ás 16horas. Acompanhou a audiência o senador Gim Argello (PTB/DF).

Renan define com líderes votação de vetos presidenciais Renan define com líderes votação de vetos presidenciais

Na chegada do Palácio do Planalto ao Senado, no início da noite desta segunda-feira (19), após encontro com a presidente da República, Dilma Rousseff, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), explicou que a reunião foi pautada pela preocupação de ambos em relação aos novos critérios de apreciação dos vetos presidenciais pelo Legislativo, estabelecidos pelos líderes partidários da Câmara e do Senado, no último dia 10 de julho.

Renan recepciona restos mortais de Jango Renan recepciona restos mortais de Jango

O presidente do Senado Federal, Renan Calheiros (PMDB-AL), participou nesta quinta-feira (14) da recepção dos restos mortais do ex-presidente João Goulart na Base Aérea de Brasília.

Renan anuncia adesão do Senado ao Outubro Rosa Renan  anuncia adesão do Senado ao Outubro Rosa

No início da tarde desta terça-feira (24), a senadora Ana Amélia (PP-RS) parabenizou o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) pela iniciativa de incluir o Outubro Rosa na agenda da Casa.

Renan Calheiros recebe proposta de Orçamento Impositivo Renan Calheiros recebe proposta de Orçamento Impositivo

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), recebeu, na tarde desta quarta-feira (28), do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB-RN), a Proposta de Emenda Constitucional do Orçamento Impositivo, que torna obrigatória a execução de parte das emendas parlamentares apresentadas ao Orçamento.