Renan Calheiros

Renan vai se reunir com governadores de estado Renan vai se reunir com governadores de estado

Durante a sessão realizada nesta quinta (17), Renan Calheiros informou aos parlamentares que vai se reunir, na próxima semana, com os governadores de estado para tratar da destinação de recurso proveniente das multas obtidas com a repatriação.

Municípios querem fatia do ISS e da repatriação Municípios querem fatia do ISS e da repatriação

Renan Calheiros vse reuniu com representantes da CNM, que, acompanhados dos senadores Cidinho Santos, Lúcia Vânia e Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), pediram a rápida apreciação do PLS 405/2016, que trata da repatriação, e do Substitutivo da Câmara dos Deputados a Projeto de Lei do Senado (SCD) 15/2015, que propõe nova divisão do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS).

Cármem Lúcia convida Renan para sua posse Cármem Lúcia convida Renan para sua posse

Nesta quinta-feira (8), a ministra do STF, Cármem Lúcia, veio ao Senado convidar o presidente Renan Calheiros (PMDB-AL) para a posse dela na presidência do Supremo na próxima segunda-feira (12), às 15h.

Comunidades Terapêuticas pedem apoio de Renan na obtenção de recursos Comunidades Terapêuticas pedem apoio de Renan na obtenção de recursos

Renan Calheiros recebeu nesta quarta a visita do ministro do Desenvolvimento, Osmar Terra, acompanhado de representantes da Confederação Nacional das Comunidades Terapêuticas (CONFENACT), que pediram apoio de Renan na tramitação do PLC n: 37/2013 que destina recursos para o tratamento de dependentes químicos.

Municipalismo é prioridade garante Renan Municipalismo é prioridade garante Renan

Municipalismo em primeiro lugar. Foi o que disse o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), aos representantes da Confederação Nacional de Municípios - CNM - recebidos nesta quarta-feira (05).

Renan recebe reitor do Instituto Federal de Alagoas Renan recebe reitor do Instituto Federal de Alagoas

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), recebeu, nesta terça-feira (8), o reitor do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), Sergio Teixeira que, acompanhado do professor da instituição, Carlos Guedes, que pedi u o apoio para a liberação de recursos para a Educação no Estado de Alagoas.